Luigi está bem e saudável, garante Nintendo
Seja o primeiro a compartilhar

Luigi está bem e saudável, garante Nintendo

Último Vídeo

Após “matar” Mario e Mega Man durante a revelação de Ripley para Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo decidiu dar um tratamento um tanto “cruel” a Luigi no Direct da última quarta-feira (8). Nele, o personagem tem sua alma sugada pela Morte da série Castlevania antes que Trevor Belmont entre em cena para confrontar o inimigo usando o chicote Vampire Killer.

Com isso, muitos que assistiram à transmissão chegaram à conclusão de que o personagem estava oficialmente morto — algo que se transformou rapidamente em um meme compartilhado por redes sociais. Diante das reações, o perfil Nintendo UK VS, dedicado às competições de eSports da Nintendo, veio a público para esclarecer que “Luigi está OK”.

A declaração não é exatamente uma novidade, levando em consideração o contexto cômico do vídeo e o fato de que a empresa não é conhecida por “matar” seus personagens — mas é bom ter essa confirmação, em todo o caso. Exclusivo para o Nintendo Switch, Super Smash Bros. Ultimate tem lançamento programado para o dia 7 de dezembro deste ano — clique aqui para conferir o resumo das últimas novidades divulgadas sobre o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários