Clickbait: nova série da Netflix confirma restante do elenco

1 min de leitura
Imagem de: Clickbait: nova série da Netflix confirma restante do elenco

A Netflix divulgou o nome de sete novos reforços para a sua nova série, Clickbait. São eles: Abraham Lim (The Fix), Jessica Collins (Grey's Anatomy), Motell Foster (História de um Casamento), Ian Meadows (Dead Lucky), Daniel Henshall (Okja), Jaylin Fletcher (Snowpiercer) e Camaron Engels (Resgate em Malibu: A Série).

Eles irão se juntar a Zoe Kazan, Adrian Grenier, Betty Gabriel, e Phoenix Raei, na série que irá mostrar as consequências de levar uma vida cada vez mais conectada.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas Clickbait está sendo descrita como um suspense no qual impulsos mais perigosos e descontrolados das pessoas são alimentados na era das mídias sociais.

Abraham Lim, Jessica Collins, Motell Foster, Ian Meadows, Daniel Henshall, Jaylin Fletcher e Camaron Engels (Fonte: IMDb/Reprodução)
Abraham Lim, Jessica Collins, Motell Foster, Ian Meadows, Daniel Henshall, Jaylin Fletcher e Camaron Engels (Fonte: IMDb/Reprodução)

De acordo com o Deadline, Lim interpretará Nick Brewer, um produtor de notícias ambicioso que estimula as pessoas a interagirem nas redes sociais com likes e visualizações. Ele será casado com Sophie Brewer, personagem de Betty Gabriel.

Collins será Emma Beesley, uma mulher que aparenta ser bem-sucedida, e vive em busca de nutrição espiritual, mas que poderá perder tudo ao se deixar envolver por Brewer.

Foster interpretará Curtis Hamilton, um ex-colega de Sophie que não gosta de Nick. Meadows dará vida a Matt Aldin, melhor amigo e colega de Brewer, que terá que mostrar seu valor quando a família do amigo enfrentar uma crise inimaginável.

Hensall interpretará Simon Oxley, um moderador de mídia social que passou por situações traumáticas e está tentando lidar com a sua vida. Por fim, Fletcher será o filho caçula de Nick e Sophie, Kai Brewer, enquanto Engels interpretará Ethan Brewer, o filho mais velho do casal.

As gravações de Clickbait já tiveram início em Melbourne, mas a série ainda não tem data de estreia confirmada.

Texto escrito por Robinson Samulak Alves via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.