Luminosity Gaming passa por mudanças e troca dois jogadores de CS:GO
01
Compartilhamento

Luminosity Gaming passa por mudanças e troca dois jogadores de CS:GO

Último Vídeo

Os representantes brasileiros na elite mundial do Counter-Strike: Global Offensive estão passando por um período de mudanças para representar ainda mais o eSport nacional. Depois de conquistar a quarta colocação na RGN Pro Series e perder a primeira disputa da Intel Extreme Masters contra a Natus Vincere, o capitão Gabriel “FalleN” Toledo anunciou nesta semana uma série de mudanças na composição da equipe.

Os jogadores Lucas "steel" Lopes e Ricardo "boltz" Prass deixaram a Luminosity Gaming na tarde desta segunda-feira (23). Os substitutos para eles serão Tacio "TACO" Filho e Lincoln "fnx" Lau, ambos que vieram do projeto amador Games Academy. O primeiro demonstrou uma das promessas do cenário nos últimos torneios da GA, enquanto o segundo já é um dos jogadores mais conhecidos da época de ouro do Counter-Strike brasileiro.

“Esperamos com essas mudanças conseguir elevar ainda mais o nosso nível dentro de jogo", escreveu o capitão do time no Facebook. "Sabemos que estamos perto dos nossos objetivos e onde podemos e queremos chegar”, concluiu.

Ricardo "boltz" Prass enquanto representava a Luminosity Gaming

A mudança também afetou ao treinador, Renato “nak” Nakano, que também deixou a equipe para a entrada de Wilton "zews" Prado. A line-up da Luminosity Gaming agora conta com os seguintes jogadores:

  • Gabriel "FalleN" Toledo
  • Fernando "fer" Alvarenga
  • Marcelo "coldzera" David
  • Lincoln "fnx" Lau
  •  Tacio "TACO" Filho
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.