A luta do século: peixes se digladiam em Street Fighter II Turbo

A luta do século: peixes se digladiam em Street Fighter II Turbo

Último Vídeo

Quando você achar que já viu de tudo nessa vida, é melhor pensar de novo. Antigamente, nós tínhamos apenas um peixe solitário que jogava Pokémon Red. Agora, surgiram dois animaizinhos em uma batalha mortal para decidir quem é o melhor jogador de Street Fighter II Turbo do Super Nintendo.

A rivalidade entre o poderoso Aquarius (player 1) e o calculista Robert The Bruce fica mais emocionante a cada golpe. Até o momento, a disputa permanece acirrada com Aquarius vencendo no primeiro dia (61–38) e Bruce ganhando por pouco no seguinte (78–76). Entretanto, na arena-aquário os resultados podem mudar a qualquer momento.

O mecanismo de luta foi construído a partir de um aquário dividido em nove partes, sendo que cada uma delas corresponde a um comando diferente. Dessa maneira, os peixes podem se mover e acionar os comandos para ir para frente, para trás, para os lados, dar socos e pontapés – com um pouco de treino, é possível que um deles solte hadouken ou acione um poderoso shoryuken.

A empreitada é uma ideia de Andrew Hill, que se inspirou no recente stream FishPlaysPokemon no twitch. Caso você tenha perdido alguma das batalhas, confira abaixo a agenda dos lutadores de acordo com a página do Twitch.tv:

  • 7h30: os peixes tomam café e começa a competição do dia;
  • 17h30: os peixes jantam e a competição continua;
  • 22h00h: termina a competição do dia, e os pontos são somados e postados. Depois, começa o streaming da noite, em que os peixes apenas dormem.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.