MachineGames adoraria trabalhar em uma sequência de The New Order

MachineGames adoraria trabalhar em uma sequência de The New Order

Último Vídeo

Uma das maiores surpresas dos últimos meses, Wolfenstein: The New Order conquistou muitas pessoas ao se provar um jogo de qualidade, reaproveitando de forma inteligente o nome de uma franquia consagrada. Entre aqueles que ficaram satisfeitos com o resultado obtido está a desenvolvedora MachineGames, que já está cogitando trabalhar em uma sequência — algo que pode acontecer caso o jogo tenha um bom desempenho comercial.

Conversando com o Giant Bomb, o diretor criativo da empresa, Jens Matthies, afirmou que eles “adorariam fazer uma sequência”. Ele declarou que o estúdio já possui “uma ideia muito clara do que foi alcançado com esse game e o que eles querem conquistar com o próximo”.

Questionado sobre as lições que aprendeu durante o processo de desenvolvimento, Matthies adotou uma postura diplomática. “Não é como se fosse uma lição específica. Você aprende coisas constantemente, e não há ajustes que você não tente aumentar para atingir um nível ainda maior. Eu não diria que houve... eu gostaria que houvesse uma grande lição, mas é mais como se tivessemos 500 lições pequenas”, explicou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.