Machinima encerra suas atividades e demite equipe restante
871
Compartilhamentos

Machinima encerra suas atividades e demite equipe restante

Último Vídeo

O que já parecia inevitável finalmente aconteceu: pouco após retirar do ar anos de materiais produzidos pelo Machinima, a Otter Media confirmou que a rede não vai mais existir. Segundo a companhia, que pertence à Warner Bros., 81 pessoas foram demitidas em virtude da decisão, mas uma pequena equipe foi reconduzida a novas funções.

Machinima

“O Machinima encerrou suas operações restantes, o que envolveu demissões. Russel Arons vai permanecer com o Machinima e está auxiliando nas atividades transicionais conforme explora novas oportunidades”, afirmou a Otter Media em um comunicado enviado ao Deadline. A decisão faz parte de uma reestruturação geral, que já afetou serviços como o Crunchyroll e o Rooster Teeth.

Lançado em 2000, o Machinima tinha a intenção de oferecer recursos para quem criava conteúdos em vídeo relacionados a video games. Com o sucesso do YouTube, a rede cresceu para se tornar uma oferecedora de conteúdos criados por múltiplos canais, também disponibilizando produções próprias, como Street Fighter: Assassin’s Fist, Halo 4: Foward Unto Dawn e Mortal Kombat: Legacy.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários