Confira comparação gráfica de Gran Turismo 7 e Gran Turismo Sport

1 min de leitura
Imagem de: Confira comparação gráfica de Gran Turismo 7 e Gran Turismo Sport
Imagem: PlayStation

Gran Turismo sempre foi conhecido pelos seus visuais impressionantes. Portanto, quando um jogo da série chega a uma nova plataforma, as expectativas no departamento gráfico são muito altas.

Na última quarta-feira (2), uma apresentação State of Play trouxe meia hora de vídeos e informações sobre Gran Turismo 7, a estreia da série no PlayStation 5. Um usuário do fórum ResetEra pegou trechos da apresentação e comparou com Gran Turismo Sport, do PlayStation 4. A comparação foca especificamente nos modelos 3D dos carros.

É difícil dizer se houve alguma mudança na contagem de polígonos. É possível que a Polyphony Digital simplesmente esteja usando os mesmos modelos. Até porque, é bom lembrar, Gran Turismo 7 também é um jogo de PlayStation 4 e o número de carros do jogo está nas centenas.

Ainda assim, as mudanças na iluminação do jogo (rodando no console mais recente) são notáveis. O título utiliza ray-tracing em situações onde manter uma taxa de quadros alta não é prioridade, como durante replays ou no modo fotografia.

E você, o que achou? Esperava uma mudança mais significativa ou está satisfeito com os visuais no PlayStation 5 de Gran Turismo 7? Deixe a resposta nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.