Voxel
06
Compartilhamentos

Mad Max ainda está em estágio pré-Alpha de desenvolvimento

Último Vídeo

Img_normal
Entrevistado pelo site Siliconera, o game designer sênior da Avalanche Studios, Peter Johansson, confirmou que o desenvolvimento de Mad Max ainda está em estágio pré-Alpha. Segundo ele, os jogadores vão ter que dar uma atenção especial ao carro “Magnum Opus”, que será o principal meio de sobrevivência do protagonista Max.

Segundo Johansson, isso não significa que não haverá diversos momentos em que o jogador deverá abandonar o veículo para se locomover pelos ambientes da aventura. Ele afirma que a transição entre os dois meios será importante tanto para a exploração quanto para os combates do game.

“Para nós, essa mistura de combates em veículos e a pé, cada um apresentado de forma igualitária, somado à transição entre os dois... eu acredito que isso vai ser algo muito único”, afirmou o desenvolvedor. “Em um momento, você pode estar envolvido nessa situação com carros com pessoas pulando em seu veículo tentando arrastá-lo para fora, ou talvez eles tenham conseguido danificá-lo, o que força você a sair dele... não haverá transições entre esses tipos de combate”.

Img_normal
Embora o Magnum Opus seja o único carro que Max vá possuir, ele poderá usar mais de 50 veículos diferentes durante sua jornada. Segundo Johansson, a ajuda do mecânico Cumbucket vai garantir que o herói sempre vai ter seu meio de transporte à disposição por mais danificado que ele fique.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.