Voxel

Mad Max vai destruir tudo em 2015; assista ao trailer

Último Vídeo

Lembra-se de Mad Max, o game que a Avalanche apresentou na última E3 e deixou todo mundo de queixo caído? Depois de um bom tempo sem grandes novidades, eis que o estúdio ressurge das cinzas — ou das areias — com vários detalhes sobre o título.

E o principal anúncio não poderia ser outro além da data de lançamento. De acordo com a Warner, responsável pela distribuição do jogo, a adaptação do clássico do cinema chegará aos consoles somente em 2015 para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360. Ela não disse exatamente em que ponto do ano que vem, mas já é um começo.

Para comemorar a novidade, a empresa ainda liberou um trailer que mostra um pouco daquilo que vamos encontrar. E o resultado está tão impressionante quanto aquilo que eu vi na última E3. As paisagens desérticas estão incríveis e a iluminação ajuda muito nessa ambientação, dando uma pequena amostra do que podemos esperar, principalmente na nova geração.

Só que não estaríamos falando de Mad Max se não falássemos dos grandes carros, que são consideradas quase como armas neste mundo pós-apocalíptico. E o trailer exibe algumas das opções de personalização que os jogadores poderão fazer para deixar essas máquinas ainda mais poderosas e letais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.