Voxel

Mad Max deve manter o mistério sobre o que aconteceu com o mundo do jogo

Último Vídeo
Img_normal

Em entrevista com o site AusGamers, o Senior Game Designer da Avalanche Games, Emil Kraftling, responsável pelo desenvolvimento do jogo Mad Max (inspirado na franquia cinematográfica dos anos 1980), afirmou que a equipe pretende manter a “sensação de mistério” enquanto o jogador explora o game. Ou seja, a ideia é que mesmo você zerando o título, ainda assim não terá certeza sobre o que aconteceu para destruir o mundo, podendo apenas especular a respeito.

Além disso, o estúdio teria pedido uma espécie de assessoria para o diretor do filme Mad Max, de forma a conseguir algumas dicas para não entregar o segredo tão facilmente, bem como para saber o que aconteceu com o mundo – de modo a modelar algumas áreas para sugerir o que teria acontecido. Um exemplo mencionado seria a área The Great White, que embora pareça um grande deserto branco, está repleta de tesouros e aparenta ser o fundo do mar (antes da destruição do mundo).

Ainda na entrevisto, foi mencionado que a Avalanche Games está fazendo uma interpretação própria do mundo do filme, não tendo relação nenhum com as histórias já vistas nos telões. Apesar disso, haveria inspiração no título The Road Warrior, um dos vários da franquia. Nesse sentido, Kraftling indica que cada carro no game terá uma jogabilidade diferente (seja para dirigir ou desmontar). Finalmente, saiba que nem todo NPC é amigo, porém você também não sobrevive sozinho nesse deserto enorme.

Ainda não há data exata de lançamento, mas este deve ocorrer ainda em 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.