Voxel
54
Compartilhamentos

Mad Max e Just Cause 3 com possíveis datas de lançamento

Último Vídeo
Img_normal

O chefão da Avalanche Studios, Christofer Soundberg, pode ter revelado as datas de lançamento de Mad Max e Just Cause 3 — este ainda sem um anúncio oficial. Embora o perfil do executivo no LinkedIn não mencione nenhum dos títulos pelo nome, as apostas parecem pouco arriscadas.

Em primeiro lugar, ele se refere ao “primeiro jogo licenciado da Avalanche Studios, desenvolvido sobre uma franquia bem conhecida de filmes”, o qual de  chegar em abril de 2014. Presumivelmente, não pode se tratar de outro que não o renascido Mad Max.

Ademais, há um “jogo sandbox de ação” para a Square Enix, o qual seria “uma nova geração de uma série de jogos bem conhecida”. O título deve ser “concluído em junho de 2015” pelo estúdio da Avalanche em Nova York, com desenvolvimento exclusivo para as próximas gerações de consoles. Faz sentido, é claro, acreditar em um Just Cause 3.

Img_normal

Não que a atualidade do calendário aí seja realmente confiável. Afinal, Soundberg se refere a Mad Max, por exemplo, como um “jogo de mundo aberto ainda não anunciado” — de forma que as informações ali devem ter sido atualizadas pela última vez antes da última E3 (Electronic Entertainment Expo). Agora é esperar por algum movimento oficial da desenvolvedora ou da Square Enix.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.