Voxel

Mad Max terá “milhões” de opções de personalização

Último Vídeo

A primeira exibição pública de Mad Max está ocorrendo na gamescom 2013 e o site VG24/7 gostou muito do que viu. Além de comemorar a presença de um personagem com sotaque australiano – uma marca importante do protagonista –, o site cita a presença de “milhões” de personalizações para os veículos de combate.

O eufemismo foi usado pelo designer de fases da Avalanche Studios, Andreas Gschwari. O desenvolvedor explica que toda essa customização será feita a partir de itens espalhados pelo mundo do game. A exploração de cada espaço é extremamente incentivada, já que cada região é especializada em um tipo de artigo.

As opções também são diversas. Um gancho, por exemplo, é acoplado à frente dos carros e pode ser usado para arrastar inimigos ou derrubar torres de vigilância. Para-choques mais resistentes servem para derrubar portões ou atravessar multidões atropelando todos pelo caminho.

Gschwari explica que tudo, porém, tem um efeito. O jogador precisa saber dosar as modificações levando em conta elementos como peso, velocidade e resistência. De nada adianta criar um tanque de guerra super blindado que não sai do lugar, ou um carro veloz mas que explode com um único disparo, não é verdade?

Mad Max chega no ano que vem para o PlayStation 3, PC, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.