O Poço: Netflix divulga vídeo de como fazer a Panna Cotta do filme

2 min de leitura
Imagem de: O Poço: Netflix divulga vídeo de como fazer a Panna Cotta do filme

Netflix divulgou nesta semana um vídeo promocional do filme O Poço, que virou um dos maiores sucessos do catálogo do serviço de streaming. No vídeo, o cozinheiro Mohamad Hindi ensina a fazer a Panna Cotta, sobremesa que se tornou o grande símbolo do longa-metragem.


A receita, feita com creme de leite, raspas de limão, essência de baunilha e outros ingredientes, é tradicional da Itália. O cozinheiro profissional já participou do reality de competição MasterChef Brasil


Confira a produção completa.



Mais sobre o filme O Poço


O filme conta a história de uma prisão distópica dividida em níveis. Os detentos são destinados a andares diferentes, racionando a comida em ordem decrescente. Dessa forma, cria-se uma alegoria sobre o ser humano em seu estado mais puro, seguindo seus instintos básicos diante da fome.


O destino da prisão se torna incerto quando os prisioneiros decidem explorar o ambiente, fazendo descobertas chocantes sobre todo o sistema de punição. As críticas presentes no filme conquistaram os telespectadores e os críticos de cinema.


O elenco de O Poço conta com Iván Massagué, Antonia San Juan, Zorion Eguileor, Alexandra Masangkay e Emilio Buale. Dirigido por Galder Gaztelu-Urrutia, o longa está disponível no catálogo da plataforma de streaming e recebeu diversas críticas positivas após o lançamento. 


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.