Voxel

Madden NFL 25 ganha trailer e confirmação de recursos na E3 2013

Último Vídeo

O que Robert Griffin III e Adrian Peterson têm em comum? Pés rápidos e velocidade de raciocínio. Os dois jogadores são corredores de extrema importância (mesmo RG III, que é o quarterback titular do Washington Redskins). Mas se você só os viu nos jogos de video game, provavelmente você não sabe o quanto eles conseguem ser rápidos, pois até o Madden NFL 13, os movimentos deles eram bem travados.

Não somente os deles, como também os de qualquer outro atleta. Mas isso deve ficar para trás, pois a EA Sports anunciou que o novo game Madden NFL 25 (que comemora os 25 anos da franquia) terá um sistema inovador chamado "True Step Technology" (Tecnologia de Passo Real), presente no Ignite Engine, o novo motor gráfico presente no título.

Há também a promessa de que o biotipo dos jogadores vai influenciar mais nos impactos dos jogadores do que acontecia anteriormente. Dessa forma, os atletas mais fortes precisam de menos velocidade para derrubar os adversários, por exemplo. Na conferência durante a E3 também foi mostrada a capa do game, que trás o running back Adrian Peterson como destaque.

Fonte: EA Sports

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.