Madmind Studio está trabalhando em um novo jogo de terror chamado Paranoid

Madmind Studio está trabalhando em um novo jogo de terror chamado Paranoid

Último Vídeo

Com o recente lançamento de Agony Unrated no dia 30 de outubro, a desenvolvedora Madmind Studio está voltando sua atenção para seu próximo título de terror conhecido como Paranoid. Na forma de um jogo de terror psicológico mais tradicional, a empresa espera criar algo similar aos antigos jogos da franquia Silent Hill, em um universo onde drogas, traumas e uma percepção alterada da realidade trarão ao jogador uma experiência dinâmica e brutal.

Em Paranoid, o jogador assumirá o papel de Patrick Calman, um homem de 31 anos que aparentemente perdeu toda a sua família em eventos misteriosos, com sua irmã desaparecendo de repente e seus pais sendo violentamente assassinados. Apesar de lutar para lidar com as perdas repentinas, Patrick se tornou um homem quebrado e prisioneiro do seu próprio apartamento. 

Treze anos depois, Calman recebe um telefonema de uma mulher que aparentemente é a sua irmã desaparecida. Para descobrir o que aconteceu precisará sair de seu apartamento e enfrentar seus medos. A partir desse momento, os jogadores irão experimentar uma realidade perturbada pela paranóia, indo através de corredores surreais e assustadores, enfrentando monstros bizarros e presenciando uso de drogas e nudez, em um local que aparenta ser um bordel cheio de zumbis.

Paranoid está em desenvolvimento para PC e nenhuma data de lançamento foi especificada até o momento. Enquanto isso, você poderá acompanhar mais sobre o jogo em sua página no Steam.

Dê uma olhada nos três vídeos liberados pelo Madmind Studio abaixo: 

Teaser #1

Teaser #2

Vídeo de gameplay

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários