Os Eternos: fotos vazadas mostram visual de Ikaris

1 min de leitura
Imagem de: Os Eternos: fotos vazadas mostram visual de Ikaris

A gravação de Os Eternos está em andamento, mas nenhum detalhe sobre o visual dos personagens do novo grupo de heróis do MCU foi divulgado até o momento. Porém, na última semana, algumas cenas foram rodas na cidade de Londres, e algumas fotos acabaram vazando e apresentaram alguns detalhes sobre os personagens de Richard Madden e Kit Harington. Confira.

Richard Madden será responsável por interpretar Ikaris, enquanto Kit Harington dará vida a Dane Whitman, mais conhecido como Cavaleiro Negro. As imagens mostram Ikaris “voando”, no que pode ser uma importante cena de ação do filme, porém, a informação ainda deve ser tratada como boato.

Já Kit Harington não parece estar caracterizado de Cavaleiro Negro nas imagens, mas sua presença no set sugere que ele pode participar da cena gravada em Londres.

Os Eternos foram criados em 1976 por Jack Kirby, como uma raça de super-humanos desenvolvida por alienígenas conhecidos como Celestiais, durante uma visita à Terra. Ao mesmo tempo, também foi dado origem aos Deviantes, super-humanos corrompidos e principais inimigos dos Eternos.

O longa terá direção de Chloé Zhao e o roteiro é assinado por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. Além de Madden e Harington, o elenco é formado por Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig e Angelina Jolie como Thena.

Os Eternos está previsto para estrear no dia 6 de novembro nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.