Voxel

Mafia 3 pode ter passado para as mãos da 2K San Francisco

Último Vídeo

Com o anúncio de que a 2K Games vai fechar seu estúdio na cidade de Praga, não demorou para que os fãs da série Mafia se preocupassem com o futuro da empresa. No entanto, ao menos se depender de informações obtidas pelo colunista da Kotaku conhecido como “superannuation”, o terceiro jogo da franquia ainda está vivo — só mudou de casa e rumo.

Segundo o colunista, uma conta do Twitter (supostamente pertencente a alguém da 2K Czech) afirmou que o game agora está nas mãos da 2K San Francisco e conta com a supervisão de ninguém menos que Rod Fergusson. Além disso, tudo indica que muitos profissionais da extinta 2K Marin estão envolvidos no projeto, que teria sido totalmente reiniciado em algum momento recente.

Entre os pontos que podem ter complicado a vida da 2K Czech está o fato de muitos de seus principais profissionais terem deixado o estúdio após o lançamento de Mafia 2. Além disso, também deve-se levar em consideração os conhecidos problemas de desenvolvimento deste jogo, que resultaram em um processo de produção de 7 anos que resultou em um produto com um escopo muito menor do que o pretendido inicialmente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.