Illumination está desenvolvendo filme baseado em Super Mario Bros

1 min de leitura
Imagem de: Illumination está desenvolvendo filme baseado em Super Mario Bros

A companhia de animação Illumination está desenvolvendo fazer um filme de animação baseado no jogo de videogame “Super Mario Bros.”.

O clássico da Nitendo traz uma dupla de encanadores italianos – eles mesmos, Mario e Luigi – tentando resgatar a Princesa Peach do vilão Bowser. A história já inspirou um criticado filme em 1993, estrelado por John Leguizamo e Bob Hoskins.

É por isso que o fundador da empresa, Chris Meledandri (responsável por Meu Malvado Favorito), sabe que tem um grande desafio em mãos para adaptar os queridos personagens em um filme animado.

Illumination planeja animação de Super Mario Bros

"Eu gosto que não tenha sido bem feito na primeira vez. Eu acho que é mais emocionante ou mais digno do que simplesmente fazer outra versão de um filme que foi incrivelmente bem feito para começar", explica o produtor.

Um dos cuidados tomados por ele é envolver o criador do jogo, Shigeru Miyamoto, no processo. Segundo Meledandri, a produção está mantendo Miyamoto “à frente e no centro da criação deste filme”, algo que não foi feito da primeira vez.

Super Mario Bros. deve chegar aos cinemas apenas em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.