Voxel

Mafia II talvez não gere lucro, mas tem DLC a caminho

Último Vídeo

Fonte: playfront.deO TecMundo Games gostou de Mafia II, mas as vendas não vão tão bem assim. Depois de começar fortes na primeira semana, caíram consideravelmente e agora já se encontram abaixo do esperado. O que levou o analista Michael Pachter a declarar que o jogo provavelmente não dará lucros à Take-Two, distribuidora do produto. A principal razão é o longo tempo de desenvolvimento, de seis anos, que demandou muitos recursos.

Pachter ainda aproveitou para dizer que a empresa precisa aprimorar seus processos de desenvolvimento para diminuir os níveis que seus games devem atingir de forma a gerar lucro — atualmente, é preciso um retorno muito grande para que um projeto seja recompensador. Isso sem falar na falta de qualquer informação sobre um próximo GTA, que é a franquia de maior peso da companhia.

O analista complementou, dizendo que as ações da Take-Two têm caído justamente por causa do provável adiamento de um futuro GTA para depois de 2012. Mas que para ter certeza, só acompanhando o relatório fiscal do segundo trimestre de 2010, que sairá amanhã às 17:30.

No entanto, por mais que os resultados não sejam ideais, já existe um DLC a caminho de Mafia II. O site alemão playfront.de revelou que um pacote chamado Jimmy's Vendetta já está para chegar — e deve focar em missões que exploram o lado vingativo de um homem chamado Jimmy, especialista em missões duras. Mas sem preço, por enquanto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.