Voxel

Magic Campus, MMO gratuito para navegadores web, é disponibilizado em português

Último Vídeo

Jogos de MMORPG já fazem parte do cotidiano gamer brasileiro, mas poucos títulos conseguem inovar neste mercado. Com o intuito de mudar este cenário através de novas mecânicas de combate, em conjunto com características visuais familiares aos fãs do gênero, Magic Campus chega ao Brasil totalmente em português.

Desenvolvido em 2008 pela empresa chinesa FunCity, Magic Campus já possui mais de 20 milhões de jogadores registrados, marca que só foi possível graças à constante atualização de conteúdo e sua mecânica de jogo.

O game é ambientado em um mundo mágico com características orientais, personagens marcantes e a presença de mascotes, que após serem devidamente equipadas podem auxiliar o jogador durante sua jornada. Ao entrar em combate os usuários são desafiados em batalhas por turnos – individuais ou em grupo (onde o jogador pode contar com a ajuda de suas mascotes) –, um sistema inovador no gênero MMO web-based que modifica totalmente a dinâmica do jogo, dando mais profundidade e estratégia às lutas.

Além de proporcionar ao público brasileiro um jogo divertido, com qualidade gráfica, quests originais e um avançado sistema social, que permite desde interação com os amigos a casamentos entre os personagens, lançar Magic Campus em português faz parte das estratégias de expansão da FunCity. Segundo o presidente da companhia, Andy Chan, “o mercado de jogos da América Latina é uma das importantes metas da companhia para o futuro, e o Brasil está no foco por possuir um grande público consumidor na área de games, capaz de contribuir rapidamente para o desenvolvimento desta indústria”.

O jogo está em fase Open Beta e pode ser acessado através do link https://www.magiccampus.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.