Voxel

Magrunner Dark Pulse chega à PSN na semana que vem

Último Vídeo

A curiosa mistura entre Portal e o universo sombrio de H. P. Lovecraft da Frogwares Game deve chegar à PSN no próximo dia 23, conforme anuncio da desenvolvedora. Pela bagatela de US$ 9,99, Magrunner: Dark Pulse vai coloca-lo nos sapatos de Dax Ward — o que parece ser uma menção bastante óbvia à obra “O Estranho Caso de Charles Dexter Ward” —, um dos sortudos selecionados para uma experiência da Gruckezber Corporation.

A história se passa em 2048. Ward e outros cidadãos brilhantes foram selecionados pela companhia para se juntar ao programa de treinamento para exploração espacial Magtech. À sua disposição, há uma luva especial desenvolvida pela Gruckezber, a qual vai lhe servir para resolver diversos puzzles em um circuito de desafios.

Img_normal

O funcionamento é bastante simples, embora certamente pareça ter um bom potencial. Cada um dos cenários é ocupado por objetos de cores específicas, sendo que os objetos de mesma cor se atraem e os de cores diferentes se repelem.

O problema? Algo parece ter dado muito errado durante o programa. Após um terremoto, grande parte do local vem a baixo e, para completar, toda uma fauna de criaturas monstruosas começou a brotar de todos os cantos. Pois é, alguém precisa fazer alguma coisa.

Fonte: Blog Oficial do PlayStation

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.