Voxel

Maior flashmob mundial de Just Dance é realizado no Brasil

Último Vídeo

Mais uma vez o Brasil mostrou ser o país do Just Dance. Depois de conquistar o primeiro campeonato mundial do jogo e atingir em um mês a expressiva a marca de um milhão de downloads de Just Dance Now, os brasileiros conquistaram mais uma marca que os colocam no topo do ranking dos fãs do jogo.

No dia 14 de janeiro, durante o VI Jamboree Nacional Escoteiro – evento que reuniu jovens de 11 a 17 anos em atividades que vão de orientação geográfica à confecção de peças de artesanato para entidades locais, passando por atividades culturais e turísticas – 3.974 escoteiros realizaram o maior flashmob organizado com a participação da Ubisoft e Just Dance em todo o planeta.

A música escolhida para a ação foi “What Does the Fox Say”, de Ylvis, e a coreografia é “Campfire”, uma versão alternativa que pode ser desbloqueada conforme o jogador atinge um determinado nível dentro do jogo. Em “Campfire” os personagens estão vestidos como escoteiros e o cenário é um típico local de acampamento, com barraca e fogueira no meio de uma floresta.

“Foi incrível quando soubemos que cerca de quatro mil escoteiros se reuniram para esse flashmob, deixaram de lado a vergonha e dançaram essa coreografia tão divertida e com movimentos malucos. É a maior marca registrada e ficamos felizes que tenha sido no Brasil, um país que tem demonstrado muito apoio ao Just Dance e tem até o campeão mundial do jogo. Parabéns a todos os envolvidos”, Alkis Argyriadis, diretor criativo de Just Dance.

A equipe da Ubisoft Brasil já reuniu e enviou ao Guinness todas as informações e registros necessários para formalizar o feito e integrar o livro dos recordes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.