The Flash: elenco comenta grande vilão da 6ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: elenco comenta grande vilão da 6ª temporada

A 6ª temporada de The Flash ainda está no começo: somente três episódios foram exibidos, entretanto já pudemos conferir o começo da jornada do Dr. Ramsey Rosso, o vilão Hemoglobina (Bloodwork, no original), interpretado por Sendhil Ramamurthy (Heroes). Grant Gustin, que interpreta o protagonista Barry Allen, e o próprio Ramamurthy comentaram a trajetória de Rosso até aqui e o que podemos esperar para o futuro.


Para Ramamurthy, Rosso é um tipo diferente de vilão, não é um personagem que tem a essência má. "Ele é o vilão, mas vem de um bom lugar. Não acho que ele queira fazer coisas de vilão, machucar pessoas ou algo assim. Acho que a principal motivação dele vem da autopreservação", disse o ator, que explicou que Rosso é apenas um cara que fará o que for necessário para atingir seus objetivos. Porém, segundo Ramamurthy, para quem vê suas atitudes de longe pode soar um pouco estranho e bagunçado: "É isso que ele está disposto a fazer para conseguir seus objetivos, e para ele não há nada de estranho nisso, não há nada de desonesto, não há nada de mal, é exatamente do que ele precisa para sobreviver".



(Fonte: Jeff Weddell/The CW/Divulgação)


Gustin comentou que também enxerga o vilão de maneira diferente dos outros vilões da série, e que essa proximidade entre Barry e Rosso pode ser pior para o herói. "É bem diferente de qualquer uma das grandes ameaças que já tivemos no programa antes... É mais adulto e um pouco mais assustador".


Ramamurthy concluiu que a relação dos dois personagens lembra uma ligação entre irmãos e que Rosso saberá usar isso para conseguir o que quer. "Barry sempre vê o bem nos outros [...], é isso que torna o Flash um herói tão eficaz. Mas também é uma fraqueza, e Ramsey irá descobrir e explorar isso".


A 6ª temporada de The Flash vai ao ar todo domingo às 22h25 na Warner Channel.


Leia também: The Flash: time descobre o destino de Barry no episódio 6x03 (Spoilers)


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.


 
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.