Voxel
14
Compartilhamentos

Mais de 46 milhões de vidas já foram exterminadas em Killzone: Mercenary

Último Vídeo


Pouco mais de uma semana após o lançamento europeu de Killzone: Mercenary, a Sony lançou um novo vídeo que mostra os ambientes do jogo. Além disso, a empresa divulgou algumas estatísticas do modo multiplayer do game, que em sete dias já registrou 46.578.514 mortes em suas partidas online, sendo que mais de 11 milhões delas foram resultados dos conhecidos headshots.

Ao todo, os jogadores do título já acumularam 14.200 dias de tempo de jogo, durante os quais foram registrados 5.924.773 assassinatos por armas brancas. Até o momento, as armas mais populares são a M82 e a STA-52SE com silenciador, cada uma responsável por registrar pouco mais de 5 milhões de mortes.

Segundo a Sony Europe, as partidas do game têm sido tão intensas que muitos dos participantes sequer perderam tempo observando os detalhes dos cenários criados pelos desenvolvedores. A empresa adverte que novos jogadores têm que tomar cuidado ao explorar os modos online do título, já que muitas pessoas já desenvolveram um processo de mira extremamente preciso adaptado às principais armas do FPS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.