Como escolher o melhor notebook para estudar e trabalhar?

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Como escolher o melhor notebook para estudar e trabalhar?

Mais do que simplesmente investir altas quantias em equipamentos, é preciso considerar o custo-benefício oferecido por computadores e notebooks utilizados para trabalho remoto e estudo, assim como diversos aspectos na hora de pesquisar um aparelho novo. Com as dicas certas, é possível ter a melhor experiência possível sem gastar muito.

Entre as características mais importantes de um notebook para estudo e trabalho, a ergonomia é uma Teclados confortáveis e tela com tamanho, brilho e resolução adequados é o primeiro passo para a manutenção de sua saúde física – prevenindo lesões por esforço repetitivo ou mesmo problemas de vista. Além disso, o peso do equipamento, se for transportado constantemente, também não pode ser esquecido, "as suas costas agradecem".

AcerAltos investimentos são relativos, mas sua saúde não. (Fonte: Acer/Reprodução)

Já que estamos falando de saúde, gerenciamento de tempo afeta diretamente a maneira como você lidará com seu o dia a dia. Mentalmente falando, quanto mais estabelecida estiver sua rotina de trabalho ou estudos, melhor será o seu desenvolvimento.

Para garantir que tudo saia conforme o planejado, são fundamentais: processador de qualidade, placa de vídeo dedicada, memória RAM suficiente, bateria com alta duração e sistema operacional atualizado. Isso trará impactos positivos à sua produtividade.

Estando tudo devidamente analisado, é fácil perceber que líderes do mercado tecnológico, normalmente, disponibilizam opções de qualidade para todos os bolsos – a exemplo da Acer, que, com uma ampla variedade de produtos, permite que você trabalhe e estude de qualquer lugar.

AcerA opção mais adequada para todas as ocasiões é encontrada na Acer. (Fonte: Acer/Reprodução)

Criatividade no lugar certo

Notebooks, desktops e monitores Acer trazem a tecnologia que você precisa para que o seu trabalho ou estudo se desenvolva da maneira que você espera. Por exemplo, a linha Swift foi projetada para ser transportada o dia todo, oferecendo uma potente placa gráfica NVIDIA e CPU Intel, além de opções de telas de alta resolução e qualidade de exibição.

Tem também o Acer Chromebox CX13, um mini PC Acer com processador Intel Core i5, 8 GB memória RAM e SSD de 64 GB projetado como o melhor para os negócios em múltiplos ambientes.

Aí, é só completar o seu setup com os monitores ConceptD, que oferecem precisão para você inclinar, girar e ajustar livremente a altura da tela a fim de encontrar a melhor posição.

Depois, basta dedicar a sua criatividade para o que mais importa: o seu desenvolvimento. A saúde, claro, estará também garantida – com qualidade de atuação e de vida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.