Liberate Air: fones totalmente sem fio querem bater AirPods da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Liberate Air: fones totalmente sem fio querem bater AirPods da Apple

A House of Marley anunciou sua mais nova criação: o Liberate Air, par de fones totalmente sem fio que chega ao mercado com o intuito de brigar com os AirPods da Apple pelo posto de favorito dos usuários.

Segundo a House of Marley, um dos diferenciais do Liberate Air é o fato de ele ser construído com uma ideia totalmente amiga do meio ambiente, trazendo em sua composição apenas bambu, alumínio reciclado e fibra de madeira natural.

Quando o assunto é desempenho e durabilidade, a fabricante do acessório garante que ele possui uma bateria capaz de superar não apenas os AirPods, mas até mesmo o Sony WF-1000XM3, entregando um total de 32 horas de uso (sendo nove do próprio acessório e duas cargas e meia como cortesia da caixa que também serve como carregador).

(Fonte: House of Marley/Divulgação)

Outro detalhe importante destacado pela House of Marley é o fato de que, uma vez sincronizados com um dispositivo, os fones se conectam automaticamente ao aparelho quando a caixa onde estão guardados é aberta. Eles também são resistentes à água e funcionam de maneira independente um do outro (ou seja, você pode usar apenas um lado e deixar o outro ouvido livre para escutar o que acontece nos arredores).

O Liberate Air já está disponível para compra no site da fabricante e em outras redes conhecidas, onde são encontrados por US$ 149,99 (sem taxas ou adição de qualquer tipo de imposto, o equivalente a cerca de R$ 571).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.