Voxel

Mais de um milhão de pessoas jogaram Tomb Raider nas primeiras 48 horas depois do lançamento

Último Vídeo

Img_normal

Considerado um dos jogos mais aguardados de 2013, o reboot da série Tomb Raider chegou às lojas no início do mês e conseguiu alcançar as expectativas de diversos fãs que estavam com saudades de Lara Croft. Mostrando que todos sentiam falta da aventureira, o gerente global da franquia revelou no Twitter que mais de um milhão de pessoas jogaram o título nas suas primeiras 48 horas.

Karl Stewart, gerente global da franquia Tomb Raider, revelou no seu Twitter que o jogo alcançou a incrível marca de um milhão de pessoas jogando em dois dias do título nas lojas. Não se sabe se o número foi adquirido apenas com o número de pessoas que estavam online quando ligaram o jogo ou se isso inclui o número de cópias vendidas.

Vale lembrar que a Crystal Dynamics, desenvolvedora do título, afirmou que ficou sabendo de diversas lojas que estavam sofrendo de baixa nos estoques do game, devido à grande busca dos fãs. Tomb Raider está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Caso você queira saber o que nós do TecMundo Games achamos do título, clique aqui e leia a nossa análise.

Fonte: Twitter

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.