Voxel

Mais detalhes de Mists of Pandaria, nova expansão de World of Warcraft

Último Vídeo

Img_normal

Em um painel que está acontecendo agora na BlizzCon 2011, a Blizzard revelou mais informações sobre Mists of Pandaria, a nova expansão para o MMORPG World of Warcraft. De acordo com a empresa, o continente onde o extra é situado conta com cinco zonas e é habitado pelas mais diferentes raças de criaturas. Os Pandarens, porém, são animais neutros, e o jogador é responsável pela escolha dos lados.

Já os Monks, a nova classe de personagens, possuem três tipos de especialização e podem ser utilizados por qualquer raça. A ideia da Blizzard foi criar controles parecidos com os de games de luta, por isso, os Monges não possuem ataques automáticos. O nível máximo de todos os personagens foi elevado para 90, e somente personagens com tal status poderão voar.

Sobre o sistema de combate entre pets, a comparação com Pokémon foi inevitável. Será possível trocar e vender as pequenas criaturas, que são capazes de usar habilidades e formar times com características que se completem. As lutas funcionam por meio de um sistema de turnos.

World of Warcraft: Mists of Pandaria será assunto de uma nova prévia, que será publicada na semana que vem. Continue ligado no TecMundo Games para conferir todas as novidades da BlizzCon 2011.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.