Voxel

Mais informações de Zelda: A Link Between Worlds são liberadas

Último Vídeo

Fonte da imagem: Repordução/IGN

Em reportagem do site IGN, o produtor Eiji Aonuma liberou algumas informações em relação ao esperado jogo de 3DS, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds. Apesar de o título estar a poucos meses do lançamento oficial, poucos detalhes foram revelados nas últimas semanas.

As primeiras imagens da arte conceitual que foram exibidas na E3 sofreram algumas modificações, pois o primeiro Link que foi mostrado possuía traços mais adultos e sérios (baseados em The Legend of Zelda: A Link to the Past). Entretanto, o estilo desse Link mais adulto não corresponde ao conceito do jogo de 3DS. Antigamente, as artes não faziamdiferença no visual gráfico do jogo, já que os traços dos personagens não ficavam tão claros; fato que não ocorre nos games de hoje.

Eiji disse que na E3 os produtores não tinham definido as artes do jogo e que por isso eles utilizaram outro desenho temporário. Depois que o título avançou nos estágios de produções o traço atual foi empregado e definido.

Novidades no jogo

Eiji Aonuma também disse que o jogo possui algumas cenas mais elaboradas – não que sejam cutscenes propriamente ditas, porém cenas que apresentam outras visões aos jogadores. Entretanto, em alguns casos, Aonuma disse que elas podem ser consideradas cenas cinemáticas sim.

Outro detalhe importante que foi revelado é o misterioso bracelete usado por Link. Eiji Aonuma afirmou que o bracelete é conquistado logo no começo do jogo e que ele é essencial no decorrer do título. Eiji não quis revelar muitos detalhes, porém disse que o acessório é capaz de transformar Link em uma "imagem" (aquilo que vemos o herói usar várias vezes nos trailers para "se unir" às paredes).

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds sera lançado no Nintendo 3Ds em 22 de novembro de 2013.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.