Voxel

Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft
Após um começo turbulento e recheado de críticas quanto ao DRM e ao foco demasiado em entretenimento, a Microsoft foi para a gamescom disposta a mostrar que são os exclusivos que fazem sua força. Segundo o diretor dos estúdios de desenvolvimento da Europa, Phil Harrison, mais acordos do tipo serão anunciados em um futuro próximo.

Sem falar em nada específico, o executivo afirma que são os jogos que falam por qualquer video game e é dessa maneira que a companhia pretende conquistar a simpatia do público. Após anunciar uma parceria com a EAque vai dar FIFA 14 a todos que encomendarem um Xbox One – Harrison afirma que muito mais ainda está por vir.

Ele não falou em títulos especificamente, mas afirmou que os jogadores podem esperar novos DLCs exclusivos para a plataforma, mais títulos desenvolvidos pensando especificamente no console e, acima de tudo, mais reboots ou reimaginações de jogos antigos. Além disso, a sólida rede online do Xbox One, o Kinect e o SmartGlass também receberão seus conteúdos, que prometem levar a Microsoft à liderança da próxima geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.