Professor Iglesias é renovada pela Netflix para 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Professor Iglesias é renovada pela Netflix para 2ª temporada

A comédia original Netflix Professor Iglesias (Mr. Iglesias — no original) foi renovada para uma 2ª temporada. Pouco mais de um mês após a estreia da primeira temporada, o serviço de streaming anunciou que a série voltará em breve para um segundo ano.

Professor Iglesias é um sitcom estrelado pelo comediante de stand-up Gabriel “Fluffy” Iglesias, que interpreta o personagem principal, um professor que dá aula em uma escola onde estudou e que tenta fazer a diferença na vida dos seus alunos desajustados, porém, cheios de talento.?

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/13/13153118426198.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);O comediante de stand-up Gabriel "Fluffy" Iglesias, volta para a segunda temporada de "Professor Iglesias" na Netflix. (Fonte: Netflix/Divulgação)

A série foi criada por Kevin Hench (Last Man Standing), que volta para a segunda temporada como showrunner e produtor executivo ao lado de Iglesias, Ron DeBlasio e Joe Meloche.

Gabriel Iglesias divulgou em seu twitter a confirmação de que Professor Iglesias voltará em breve. A 2ª temporada da série ainda não tem previsão de estreia.

{@@blockquote class="twitter-tweet"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}It’s official!! Season 2 of the {@@a href="https://twitter.com/netflix?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@Netflix{@@/a@@} original series {@@a href="https://twitter.com/hashtag/MrIglesias?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#MrIglesias{@@/a@@} is happening. Thank you to all my fans for making it a global hit 😀 {@@a href="https://twitter.com/hashtag/GabrielIglesias?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#GabrielIglesias{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/LBC?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#LBC{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/NetflixFluffy?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#NetflixFluffy{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/WlApAvtRkb"@@}pic.twitter.com/WlApAvtRkb{@@/a@@}{@@/p@@}— G a b r i e l - I g l e s i a s (@fluffyguy) {@@a href="https://twitter.com/fluffyguy/status/1159538873803800576?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}August 8, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@} {@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

Este texto foi escrito por Marcelo Omegavia nexperts.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.