Mulher-Maravilha 1984: vídeo traz cena inédita de Mulher-Leopardo

3 min de leitura
Imagem de: Mulher-Maravilha 1984: vídeo traz cena inédita de Mulher-Leopardo

O novo filme da DCMulher-Maravilha-1984, ganhou um vídeo focado na vilã principal, a Mulher-Leopardo. O conteúdo foi compartilhado no Instagram oficial da produção e traz a personagem interpretada pela atriz Kristen Wiig pronta para se tornar a "principal predadora".


  Warner/Divulgação

O vídeo é bem curto, mas impacta ao mostrar Barbara Ann Minerva surgindo entre algumas pessoas enquanto diz: "Eu não quero ser como qualquer outra pessoa...". A imagem muda e mostra a vilã correndo e completando a frase: "... eu quero ser a principal predadora". 


Confira:






 


 

 



 

 


Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



I want to be an apex predator. #WW84


Uma publicação compartilhada por Wonder Woman (@wonderwomanfilm) em






O material divulgado representa a transformação pela qual Barbara passará: de uma simples funcionária do Museu de História Natural de Washington para uma temida vilã que enfrentará Diana Prince, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot).


Veja o cartaz divulgado em julho, que mostra o visual de Barbara já como a Mulher-Leopardo:


  Warner/Reprodução

Mulher-Maravilha 1984 foi uma das produções que teve seu lançamento nos cinemas alterado várias vezes devido à pandemia. O filme originalmente sairia em junho, foi adiado para agosto e, posteriormente, acabou tendo sua data de estreia mudada mais uma vez. Agora, caso não ocorra mais uma transferência, deve sair em 2 de outubro de 2020 nos Estados Unidos e um dia antes no Brasil, se os cinemas já estivem abertos.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.