Voxel

Mais novidades sobre o tão esperado The Wind Waker HD! [vídeo]

Último Vídeo

Img_normal?
Diversas notícias acerca de The Legend of Zelda: The Wind Waker têm circulado pela comunidade gamer. O tão esperado remake de um dos mais marcantes jogos do Game Cube tem gerado, também, bastante agitação no imaginário dos fãs de toda a fantasia de Zelda. Mas, afinal, o que de tão provocador tem sido falado sobre este vindouro título?

Dentre as informações divulgadas recentemente, as seguintes novidades é que merecem destaque: um novo modo de jogo estará disponível neste game em HD; haverá a possibilidade de ativar o modo de câmera em primeira pessoa durante a jogatina; pode ser que uma versão digital seja liberada já em setembro ao Wii U e um novo gameplay acabou de ser gravado pela equipe do site GameSpot.

Gameplay

O vídeo publicado abaixo foi gravado pela equipe do portal GameSpot. Como bem se pode notar, demonstrações de gráfico, jogabilidade e desafios esperados são devidamente feitas. Note que, no mundo aberto em Full HD de The Legend of Zelda: The Wind Waker, diversos ambientes vão ser palco da jogatina: você terá de velejar, resolver puzzles e enfrentar monstrengos durante toda a aventura.

Modo Extra Hard Hero e câmera em estilo FPS

A câmera de todo o legado de Zelda é posicionada tradicionalmente em terceira pessoa, certo? Esse tipo de ângulo faz com que objetos escondidos sejam encontrados com maior facilidade. Mas e se for possível jogar The Legend of Zelda: The Wind Waker no estilo FPS? Pois essa foi a notícia publicada pelo site Metro.

Fonte da imagem: Reprodução/Zelda

Além disso, parece que o Hero Mode (um tipo de modo que exige ainda mais perspicácia por parte do jogador) vai estar disponível já no início da jogatina. Outra mudança interessante diz respeito ao recurso de autorretratos (fotos tiradas pelo gamer durante as aventuras). Será possível, ainda conforme afirma o portal Metro, publicar até 12 desses screenshots via Miiverse.

Versão online pode ser lançada em setembro

Uma imagem publicada pelo site Zelda Dungeon sugere que The Legend of Zelda: The Wind Waker poderá chegar às mãos dos fãs do game em setembro, no formato digital. Apesar de ser, aparentemente, um screenshot e exibir a imagem de anúncio de duas versões do jogo (veja a foto abaixo), nenhum comunicado oficial por parte da Nintendo foi feito.

Fonte da imagem: Reprodução/ZeldaDungeon

A “Big N”, contudo, emposta como data oficial do lançamento do game o dia 04 de outubro. Então os dias 13 e 17 de setembro significam o quê? Como bem observado por Kev, redator do portal responsável por reproduzir este rumor, pode ser que apenas uma pré-venda seja feita nessas datas (versão para download disponível em 13 do próximo mês; reserva do título físico duas semanas depois).

Fique ligado no BJ e acompanhe o desvendar destas provocadoras especulações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.