Unbreakable Kimmy Schmidt: episódios finais chegam à Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Unbreakable Kimmy Schmidt: episódios finais chegam à Netflix

A Netflix lança os episódios finais de Unbreakable Kimmy Schmidt, série de comédia criada por Tina Fey e Robert Carlock.

O programa, um dos maiores sucessos de crítica da plataforma de streaming, tem os seis últimos episódios de sua 4ª temporada disponíveis a partir desta sexta-feira (25), encerrando as aventuras de Kimmy ao lado de seus amigos nova-iorquinos.

Confira abaixo o trailer, fotos e sinopses dos episódios finais de Unbreakable Kimmy Schmidt.

https://youtu.be/j0Ec8uWZrgA

O saradão do lava-rápido paquera Titus. Jacqueline recebe a atenção de homens da geração Y, e Kimmy reencontra uma antiga mulher-toupeira.

Titus conta tudo sobre seu encontro com o Sr. Frumpus. Kimmy se dá bem tão com os pais de Josh, seu pretendente, que começa a encontrá-los mesmo sem a presença dele.

O que teria acontecido se Kimmy nunca tivesse entrado na van do reverendo e Titus tivesse perdido o teste para o musical "O Rei Leão"?

Kimmy descobre que Fran Dodd está fingindo ser o autor do seu livro. Jacqueline arruma para Titus um relacionamento falso com uma celebridade.

Zach vende a Giztoob por uma grana preta e Kimmy comemora. Jacqueline faz de tudo para manter Tripp como cliente, e Titus descobre um segredo de "Cats".

Titus não consegue se decidir entre realizar seu sonho ou reconquistar Mikey. Lillian toma uma atitude definitiva contra a gentrificação. Kimmy tem um fã influente.

Você é fã de Unbreakable Kimmy Schmidt? Assiste à série na Netflix? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.