Daybreak é cancelada pela Netflix após apenas uma temporada

1 min de leitura
Imagem de: Daybreak é cancelada pela Netflix após apenas uma temporada

O anúncio público foi feito por Aron Eli Coleite, o co-criador e produtor executivo de Deaybreak, via Twitter. Levou em média um mês e meio para que a Netflix resolvesse suspender a continuação da série. Além de Coleite, Brad Peyton e Jeff Fierson também produziram o seriado.

Enredo

Centrado em um momento pós-apocalíptico, Daybreak é estrelado por Matthew Broderick, conhecido por protagonizar o filme Curtindo a vida adoidado. A história é baseada na série de quadrinhos homônimos de Brian Ralph e retrata um grupo de jovens sobreviventes em meio a um cenário caótico. Os jovens possuem características distintas entre si e oferecem diversidade.

(Fonte: Mix de Séries/Reprodução)
(Fonte: Mix de Séries/Reprodução)

No anúncio feito por Aron Coleite em seu perfil, o produtor postou uma imagem se dirigindo aos fãs que Daybreak juntou em seu tempo de exibição, chamados carinhosamente de “Daybreakers”.

No curto texto, Coleite lamenta por não ter tido a chance de contar a notícia antes e revela estar de coração partido. Além disso, agradece todo o engajamento que os fãs tiveram para com a série através de memes, piadas e todo o entusiasmo. Mesmo com a interrupção abrupta, o produtor incentiva os daybreakers a continuarem sendo eles mesmos e se despede com um “nos vemos por aí”, sem optar por um adeus.

A primeira temporada de Daybreak continua disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.