A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (09/03/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (09/03/2020)

O ranking dos filmes mais pirateados da semana, que mostra as produções mais baixadas pelos internautas nos últimos dias, foi atualizado pelo TorrentFreak nessa segunda-feira (9) trazendo três novidades em relação à semana anterior. Uma delas é Troco em Dobro, que chegou recentemente ao catálogo da Netflix e já aparece em destaque na lista, na segunda posição.

Estrelado por Mark Wahlberg, o longa acompanha a história de Spenser, um ex-policial que acabou de sair da prisão e resolve investigar, por conta própria, os assassinatos de dois colegas, com a ajuda de Falcão, personagem interpretado pelo ator Winston Duke.

Outra produção que estreia na lista dos mais pirateados é Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, cuja trama é sobre um inusitado grupo de heroínas que se junta para defender Gotham de um perigoso criminoso. O filme, que tem Margot Robbie e Mary Elizabeth Winstead no elenco, está na quinta posição.

A última novidade no top 10 da semana é Sonic – O Filme, na sétima colocação. Na película, que tem as presenças de Jim Carrey e James Marsden, o porco-espinho mais famoso dos games enfrenta um cientista louco que quer dominar o mundo. No restante da lista, temos os mesmos títulos da semana passada, apenas com as mudanças de posição, exceto Jumanji: Próxima Fase, que continua na liderança.

Antes de conferir o ranking completo dos filmes mais pirateados, lembramos que o TecMundo não compactua com o download ilegal de qualquer tipo de mídia. A recomendação é acessar estes conteúdos apenas pelos meios legais.

10. As Panteras

9. Coringa

8. Ford vs Ferrari

7. Sonic – O Filme

6. Entre Facas e Segredos

5. Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

4. Um Espião Animal

3. Frozen 2

2. Troco em Dobro

1. Jumanji: Próxima Fase

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.