Spin-off de Game Of Thrones ganha título e novo nome no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Spin-off de Game Of Thrones ganha título e novo nome no elenco

Ao anunciar a escalação de Naomi Watts no elenco da série prequel derivada de Game of Thrones, o autor George R.R. Martin confirmou que o spin-off deve mesmo se chamar The Long Night (ou "A Longa Noite").

"A escolha do elenco está em andamento para THE LONG NIGHT, a primeira série sucessora de GAME OF THRONES a ser filmada. A HBO acaba de anunciar o primeiro membro do elenco: NAOMI WATTS está entrando como uma de nossas estrelas", escreveu Martin.

Além de Watts, o jovem ator Josh Whitehouse (Northern Soul) também foi confirmado como um dos protagonistas da nova produção.

Josh Whitehouse foi confirmado como um dos protagonistas de The Long Night

O criador das Crônicas de Gelo e Fogo já havia indicado que esse poderia ser o título escolhido quando foi anunciado que o projeto escrito por Jane Goldman foi o escolhido pela HBO.

A sinopse oficial diz que “a série narra a descida do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark lendários ... não é a história que achamos que sabemos”.

As gravações do episódio piloto de The Long Night devem acontecer ainda no início de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.