Voxel

Mais um jogo para Kinect: Fighters Uncaged, da Ubisoft

Último Vídeo

Img_original

Na última terça-feira (durante a gamescom 2010), a companhia Ubisoft anunciou o título Fighters Uncaged, game previsto para ser lançado exclusivamente aos usuários do Xbox 360. Além disso, o uso do periférico conhecido como Kinect — ex-Project Natal — é fundamental.

O jogo está sendo desenvolvido pela AMA Studios e coloca os gamers na pele de vários lutadores em competições de MMA (Mixed Martial Arts). Confira os relatos de Adam Novickas, diretor estadunidense de marketing da Ubisoft:

“Fighters Uncaged é o primeiro jogo de luta sensível a movimentos para o Microsoft Kinect dedicado a um público específico. O título requer que os jogadores saiam de suas cadeiras para embarcarem em um game de combate corporal (sem controles) e experimentarem o autêntico estilo de luta do boxe tailandês.”

Os gamers terão a oportunidade de criar 70 diferentes tipos de golpes inspirados em artes parciais e competir em 21 ambientes variados, como becos escuros, telhados, portos urbanos e uma igreja abandonada. Os lutadores possuem estilos de luta únicos e combos devastadores com golpes especiais ativados por voz.

Além disso, você poderá melhorar seu personagem através do desbloqueio de novas habilidades. Por fim, será oferecido um modo multiplayer para ainda mais diversão. Fighters Uncaged será lançado ainda em novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.