Modern Family: revelada morte de personagem em episódio de Halloween [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Modern Family: revelada morte de personagem em episódio de Halloween [SPOILER]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 10x05 da série Modern Family, ainda não exibido no Brasil. Só prossiga se quiser saber detalhes da trama.

O mais novo episódio de Modern Family, exibido nessa quarta-feira (24) na TV americana, finalmente revelou o membro da família que faleceu, em uma morte que já havia sido anunciada pelo showrunner Christopher Lloyd antes do início da 10ª temporada.

Veja também: Modern Family: criador diz que personagem importante vai morrer na 10ª temporada

Por meio de uma ligação, e no dia do Halloween, os Pritchett ficam sabendo que DeDe (Shelley Long), a ex-mulher de Jay e mãe de Mitchell e Claire, morreu pacificamente enquanto dormia.

A personagem fez sua primeira aparição ainda na 1ª temporada da comédia, e em um total de 7 episódios ao longo dos anos, ainda que sua presença e influência sobre os filhos tenha sido mencionada tantas outras vezes.

Em“Good Grief”, os parentes passam o episódio lidando das mais diversas maneiras com as tristes notícias, ainda que o fato de todos estarem em suas fantasias de Dia das Bruxas mantém o humor na situação.

Em setembro, quando prometeu a morte de "um personagem significante na série", Lloyd explicou que seria um "evento emotivo" com consequências em vários outros episódios.

Podemos esperar então que o luto e as lembranças sejam um tema recorrente na 10ª temporada de Modern Family, que está sendo exibida às quartas-feiras pelo canal FOX nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.