Vida: Raúl Castillo e Adrian Gonzalez estão no elenco da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Vida: Raúl Castillo e Adrian Gonzalez estão no elenco da 2ª temporada

Raúl Castillo (Looking) e Adrian Gonzalez (Superstore) foram anunciados no elenco da 2ª temporada de Vida, a elogiada nova série do canal Starz.

O drama latino concentra-se em duas irmãs mexicanas-americanas do Eastside de Los Angeles que não poderiam ser mais diferentes ou distanciadas umas das outras. As circunstâncias as forçam a voltar ao antigo bairro, onde são confrontadas pelo passado e pela chocante verdade sobre a identidade de sua mãe. Melissa Barrera estrela como Lyn enquanto Mishel Prada interpreta sua irmã Emma.

Castillo vai interpretarBaco, o novo faz-tudo do bar com um passado questionável. Gonzalez será Rudy, um vereador da cidade de Los Angeles que Lyn conhece em uma aula de ginástica.

Vida: Raúl Castillo e Adrian Gonzalez estão no elenco da 2ª temporada

Vida ganhou aclamação da crítica em sua estréia, com a 1ª Temporada mantendo 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. A produção dos 10 episódios da 2ª Temporada começa na próxima segunda-feira.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.