Majora’s Mask 3D vendeu mais de 515 mil unidades nos EUA em fevereiro

Majora’s Mask 3D vendeu mais de 515 mil unidades nos EUA em fevereiro

Último Vídeo

Quem acompanhou nossa análise de The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D provavelmente já notou que este é um game incrível. Mas será que ele vai realmente ser o sucesso que promete ou, mais uma vez, o título vai ficar à sombra do remake de Ocarina of Time? Um relatório lançado pela Nintendo veio trazer a resposta. E, para a alegria dos fãs de MM, parece que o jogo está sendo um sucesso estrondoso.

Isso porque, desde que chegou às prateleiras das lojas, o título já ultrapassou a marca de 515 mil unidades vendidas, combinando cópias físicas e digitais. Vale notar que os números consideram apenas as vendas nos Estados Unidos dos primeiros 17 dias, então esse valor já deve ter aumentado consideravelmente nas duas semanas seguintes.

Agora, será que esse número é grande para um game de uma franquia tão famosa? Bem, basta dizer que segundo a própria Big N, Majora’s Mask 3D é agora o título da série Zelda para portátil a vender mais rápido nos EUA. Pois é, estamos falando de um sucesso realmente grande. Lembrando, é claro, que no Japão o game  foi igualmente bem-sucedido, mantendo-se no topo das vendas em seu lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.