Deep Silver está se preparando para lançar um novo Dead Island

1 min de leitura
Imagem de: Deep Silver está se preparando para lançar um novo Dead Island
Imagem: Destructoid

Informações reveladas pelos órgãos de classificação indicativa da Austrália e aqui do Brasil revelaram que a Deep Silver pode estar se preparando para lançar mais um jogo de sua série de zumbis, com o nome Dead Island: Retro Revenge. Em desenvolvimento pelo estúdio Empty Clip Games, dos EUA, o game está previsto para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Por enquanto, ainda não há muitas informações disponíveis a respeito do novo título, mas sabe-se que ele foi indicado para públicos maduros na Austrália e recebeu classificação para maiores de 14 anos no território tupiniquim. A Empty Clip trabalhou somente em ports de jogos até hoje, então não temos como saber muito bem sobre como é o desempenho da empresa.

Já com relação à Deep Silver, podemos dizer com segurança que a companhia não tem obtido muito sucesso com suas iniciativas envolvendo a franquia dos zumbis. Depois de adiar por tempo indeterminado a chegada de Dead Island 2, a publisher recentemente encerrou as atividades do seu MOBA Dead Island: Epidemic, que não conseguiu chamar a atenção do público mesmo sendo um jogo gratuito. Podemos apenas torcer para que a novidade seja diferente.

O que você espera do novo Dead Island produzido pela Empty Clip Games? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.