Voxel

Making of de Ryse: Son of Rome mostra como se constrói um herói

Último Vídeo

Sabendo do barulho causado por Ryse: Son of Rome durante a última E3, a Microsoft decidiu liberar um novo vídeo para provocar mais um pouco a ansiedade do público liberando um vídeo que mostra os bastidores de produção do game. Afinal, quem nunca quis saber como guerreiros romanos são criados, não é mesmo?

Nos pouco mais de quatro minutos de apresentação, podemos dar uma rápida olhada em elementos de jogabilidade e no excelente visual que o exclusivo do Xbox One vai receber. Além disso, a apresentação ainda mostra um pouco da tecnologia de captura de movimentos e expressões faciais que a Crytek usou para trazer o máximo de fidelidade na representação dos personagens.

Como o diretor do jogo, Cevat Yerli, explica, o principal objetivo do estúdio foi criar uma caracterização de personagens bastante avançada e real para que a experiência final fosse a mais próxima possível daquilo que o cinema já oferece. E o diretor de animações, Peter Gornstein, garante que as tecnologias presentes na nova geração são as ferramentas ideias para a criação da profundidade que a produtora deseja.

Além disso, podemos ter uma grande noção de como é o desenvolvimento de um grande épico como esse. A interpretação dos atores, a captura de movimentos e a interação com o nada são apenas algumas das etapas que antecedem o espetáculo que teremos em nossos consoles em um futuro breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.