No Man's Sky não é um MMO, diz produtora

No Man's Sky não é um MMO, diz produtora

Último Vídeo

Em entrevista à GameInformer, Sean Murray, diretor administrativo da Hello Games, disse que No Man's Sky não é um MMO. Mas tem multiplayer no game, Sean? Isso ele não quis responder claramente.

No Man's Sky foi divulgado como um título em que os jogadores partilham de um mesmo universo. Este será como um lobby, em que as pessoas entram e saem constantemente, mas vai comportar "poucos jogadores".

Murray insinua que é estatisticamente impossível dois usuários se encontrarem em No Man's Sky, pelo fato de seu universo ser absurdamente enorme, podendo ter até 18 quintilhões de planetas (isso é um 18 com 18 zeros seguidos).

Multiplayer, pero no mucho

Mas e se os jogadores combinarem de se encontrar? "As pessoas continuam nos perguntando sobre o multiplayer e acho que quando as pessoas virem isso elas vão perceber o que significa estar longe de outro alguém que esteja jogando", enrola. Murray diz que os jogadores poderão se comunicar, provavelmente em forma de mensagens escritas.

"Como o multiplayer de Journey, essa é uma parte enorme do game, mas a produtora fez um bom trabalho em não descrevê-lo como um jogo multijogador", compara. "O Dark Souls, eu acho que é uma experiência de um jogador, mas estou muito feliz com os elementos que ele possui", continua. Enfim, são dois jogos em que o multiplayer não é a funcionalidade principal, mas algo que adiciona aos títulos.

No Man's Sky está prometido para 2015, com versões para PC e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.