No Man's Sky, turbinado por update Next, bate 50 mil simultâneos no Steam
128
Compartilhamentos

No Man's Sky, turbinado por update Next, bate 50 mil simultâneos no Steam

Último Vídeo

A atualização Next, de No Man's Sky, foi massiva para a manutenção do game: trouxe uma série de mudanças que buscam atender aos apelos dos jogadores, incluindo câmera em terceira pessoa, otimizações no gerenciamento de base e o almejado multiplayer, que vê, enfim, a luz do dia. No PC, a empolgação superou quaisquer expectativas: o Steam viu um pico de mais de 50 mil jogadors simultâneos em 24 horas.

O crescimento é de cerca de 118% nos últimos 30 dias. Se considerarmos o lançamento desastroso de No Man's Sky, os números são animadores para a Hello Games – que admitiu ter "falhado", mas não baixou a guarda diante de tanto trabalho que teve para corrigir.

Para que se tenha uma ideia, a quantidade de players concomitantes se encontrava numa média de 4 mil antes do lançamento da atualização Next. No momento em que esta notícia é escrita, são mais de 50 mil. É uma estatística que ainda fica bem abaixo do hype do lançamento; naquela época, No Man's Sky contemplou um pico de 200 mil jogadores simultâneos. Ainda assim, o salto é expressivo e traz novo fôlego para o game.

dgdg

Portanto, quer você aceite ou não, é fato: No Man's Sky reconquistou popularidade. Está com o jogo nos seus planos? O momento não poderia ser melhor. No Man's Sky está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários