No Man’s Sky volta ao topo dos mais jogados do Steam após atualização NEXT

No Man’s Sky volta ao topo dos mais jogados do Steam após atualização NEXT

Último Vídeo

Parte dos esforços da Hello Games para apagar a primeira impressão negativa que No Man’s Sky deixou, a atualização NEXT chegou semana passada ao PlayStation 4 e PC, também marcando a chegada do game ao Xbox One. Segundo o criador Sean Murray, a atualização foi bem-sucedida em seu propósito e conseguiu fazer com que o game fosse uma das opções mais jogadas em todas as plataformas.

Uma mensagem publicada por Murray mostra que No Man’s Sky conseguiu pouco mais de 60 mil jogadores simultâneos no Steam, superando títulos como Team Fortress 2 e Rocket League. Ele também afirmou que o game teve ótimos resultados no Xbox One e no PlayStation 4, mas não divulgou números específicos a essas duas plataformas.

Trajetória de sucesso

No Steam, No Man’s Sky continua sua trajetória de sucesso após a atualização NEXT: no momento em que esta matéria vai ao ar, ele teve um pico diário de mais de 97 mil jogadores. Entre as novidades trazidas pelo patch está a implementação de um “multiplayer verdadeiro” e a possibilidade de jogar a aventura completa adotando uma perspectiva em terceira pessoa.

No Man's Sky

A Hello Games prometeu que vai continuar trabalhando em novos recursos e correções de bugs para o jogo, que agora deve começar a receber conteúdos inéditos em ritmo semanal. O patch mais recente do título é o 1.5.2, que já está disponível de forma experimental no PC e deve chegar em breve ao Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários