Maneater, o RPG de tubarão recebe trailer de lançamento

Maneater, o RPG de tubarão recebe trailer de lançamento

Último Vídeo

Com uma proposta diferente e criativa, Maneater vai ser lançado na próxima sexta-feira, dia 22 de maio. O action-RPG em mundo aberto é protagonizado por um tubarão que vive nas águas da Costa do Golfo nos Estados Unidos.

Desenvolvido pela Tripwire Interactive, o título recebeu a classificação etária Mature nos EUA. Apesar do clima bem-humorado, o jogo vai ter violência intensa e bastante sangue. Conheça um pouco do gameplay do #shaRkPG no trailer de lançamento.

Para quem ficou curioso, Maneater apresenta a história de um tubarão que mora nos mares da Costa do Golfo. Acompanhando o crescimento desde filhote, o jogador precisa enfrentar diversos inimigos, sejam eles humanos ou outros animais selvagens.

Desta forma, o objetivo é sobreviver ao mundo cruel enquanto devora tudo que aparecer pela frente. Como um bom RPG, o protagonista vai evoluindo e ganhando novas habilidades até se tornar uma lenda entre os predadores do mar.

Outro destaque é o mundo aberto dividido em sete regiões que reproduzem cenários como praias turísticas, docas industriais e a baía da Costa do Golfo. Todos esses espaços trazem um ambiente vivo com ciclo de dia e noite.

Ao evoluir a criatura dos mares, ela ganha diferentes aspectos físicos.Ao evoluir a criatura dos mares, ela ganha diferentes aspectos físicos.

Um reality show selvagem

Por fim, a história do jogo é contada em formato de reality show para TV. O ator e comediante americano Chris Parnell (Rick & Morty) foi convidado para narrar as aventuras do protagonista e seus inimigos.

Como dito, Maneater está agendado para chegar ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 22 de maio. No mesmo dia, o game vai estar disponível para PC via Epic Games Store. Segundo os desenvolvedores, uma versão para Nintendo Switch vai ser lançada ainda em 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários