Manor Lords combina batalhas ferozes com construção de vilarejos

Manor Lords combina batalhas ferozes com construção de vilarejos

Último Vídeo

Uma boa parte dos jogos de guerras medievais tem como foco nos combates ferozes, nos quais a construção dos cenários está quase sempre em segundo plano. O mesmo acontece com jogos de construção de cidades que têm a tendência de focar apenas nos gráficos do cenário. Manor Lords, no entanto, consegue unir essas duas vertentes.

O jogo aposta na combinação de construção de vilarejos medievais e ainda inclui batalhas ferozes em sua narrativa. 

Confira o trailer do acesso antecipado:

A ideia dos desenvolvedores é fazer com que o jogador construa as casas de seu vilarejo aos poucos. Para que as paredes sejam erguidas, os camponeses precisarão cortar árvores antes de tudo. Em seguida, eles também deverão juntar toda a palha necessária para o telhado. E dessa forma, as coisas vão nascendo.

Os jogadores ainda poderão, conforme os comandos específicos, observar melhor o que está sendo erguido ao redor do vilarejo.  Outros trabalhadores, galinhas, carroças com cavalos e moradores poderão ser vistos. Além disso, o jogo também apresenta batalhas frenéticas, com a formação de arqueiros, infantaria e cavalaria em belos campos amplos e deslumbrantes. E para se dar bem nessas batalhas, é necessário muita inteligência.

Embora todas essas questões importantes tenham sido apresentadas no trailer e fornecido uma boa prévia do que Manor Lords pode oferecer, a desenvolvedora Slavic Magic ainda planeja adicionar, em versões posteriores, mais mapas, cidades inspiradas diretamente na era medieval, fortificações e também criaturas um tanto quanto sobrenaturais.

O acesso antecipado do jogo, que será lançado ainda no segundo semestre de 2020, inclui apenas um mapa, por enquanto. Nele é possível visualizar mais de 50 regiões presentes na narrativa. 

A desenvolvedora planeja realizar um lançamento completo ao final de um período que pode durar até 2 anos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários