Mantemos nosso comprometimento com o Xbox, diz executivo da Microsoft

Mantemos nosso comprometimento com o Xbox, diz executivo da Microsoft

Último Vídeo

Há algum tempo, surgiu na rede um rumor de que a Microsoft estaria pensando em vender a divisão Xbox. A história foi desmentida pouco tempo depois por Satya Nadella, diretor-executivo da companhia, que voltou a público para reiterar o compromisso da companhia com a parte da empresa responsável por seus consoles e jogos. 

“Temos sorte de ter [o] Xbox em nossa família e a oportunidade de seguir em busca de inovações únicas e ousadas. [A] Microsoft vai continuar a inovar e a encantar os jogadores com o Xbox. Essa é uma das marcas mais reverenciadas pelos consumidores, com uma comunidade e serviço que continuam crescendo, bem como sua base de fãs”, escreveu Nadella em um email enviado para funcionários. 

Ele também menciona na mensagem que a Microsoft se beneficia de várias ideias que são usadas em sua divisão voltada para games, citando a tecnologia de câmera do Kinect para Windows e o acesso a gráficos de ponta como algumas delas. Além disso, ele comentou que títulos como Project Spark ajudam as pessoas a construir um jogo com “um pouco da sua imaginação e misturando [suas ideias] com o restante do mundo”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.