Manter Titanfall exclusivo para Xbox foi algo necessário, diz produtora

Manter Titanfall exclusivo para Xbox foi algo necessário, diz produtora

Último Vídeo

A essa altura, já sabemos que Titanfall 2 será um game com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Entretanto, o primeiro título apareceu apenas nos consoles da Microsoft, decisão que a produtora Respawn Entertainment classificou como algo necessário à época. 

A revelação foi feita quando Vince Zampella, um dos fundadores do estúdio, recebeu uma mensagem de um de seus seguidores dizendo que não entendia os motivos que levaram a produtora a limitar o seu mercado com Titanfall. Em resposta, Zampella comentou que o estúdio sentiu que isso era algo necessário. 

“Senti que era necessário fazer isso. Éramos um time pequeno começando do nada. Não foi ganância, [pois isso] limitou nosso mercado, mas nos permitiu terminar o game”, escreveu Zampella em sua mensagem.

Na sequência, houve a menção de que foi estranha a decisão de limitar o jogo à metade da base instalada de fãs, tendo em vista que Zampella ajudou a criar Call of Duty 4: Modern Warfare e Call of Duty: Modern Warfare 2. A respeito disso, o executivo da Respawn Entertainment respondeu que “isso será corrigido”, pois quer que o maior número possível de pessoas curta os games da empresa.

Quais são as suas expectativas para Titanfall 2? Deixe a sua mensagem no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.