Voxel

Manutenção da PSN aumenta de 2 para 3 o limite de contas em portáteis

Último Vídeo

A Sony usará a atualização de hoje da PlayStation Network para aumentar o número de dispositivos que podem compartilhar uma mesma conta na rede. Isso significa que agora você poderá sincronizar seu perfil pessoal em seu PS Vita, PS3 e PSP (ou, caso seus recursos sejam mais privilegiados, em seu PS4 no lugar de um deles).

As notícias são ótimas e seguem o plano de unificar cada vez mais, principalmente, o Vita com a nova plataforma da companhia. Segundo declarações de representantes da Sony nos fóruns do PlayStation, “essa nova adição de slot dentro do sistema dos dispositivos portáteis será implementada durante o tempo da atualização”.

A manutenção teve início a partir das 15 horas de hoje e deve durar até próximo às 20 horas. Caso você tente usar os serviços da rede online dos consoles da Sony durante esse tempo, uma notificação será exibida na tela, afirmando que o serviço se encontra disponível.  Enquanto a atualização está vigente, você não poderá acessar:

  • A PlayStation Store em nenhum dos aparelhos.
  • As configurações de sua conta na PlayStation Network.
  • Efetuar novos registros na PlayStation Network.
  • Serviços paralelos de entretenimento.
  • Jogar online.

No entanto, a coleta de troféus continua normal e você pode desfrutar de qualquer experiência que não envolva os recursos discriminados acima.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.