Mapa de Call of Duty 4: Modern Warfare terá nova versão em Advanced Warfare

Mapa de Call of Duty 4: Modern Warfare terá nova versão em Advanced Warfare

Último Vídeo

Após abrigar diversos combates multiplayer em Call of Duty 4: Modern Warfare, o mapa Pipeline voltará à ativa em Call of Duty: Advanced Warfare, mas com o nome Atlas Gorge. Inicialmente, ele seria oferecido apenas para aqueles que adquirissem as edições Atlas Limited, Atlas Pro e Digital Pro, mas a Sledgehammer Games confirmou que ele também estará no pacote daqueles que adquiriram o Season Pass para o game. 

Por falar em multiplayer, Michael Condrey, um dos fundadores da Sledgehammer Games, também divulgou que o game será lançado com 14 mapas no total para combates entre jogadores, incluindo Atlas Gorge nessa lista. 

Outro assunto abordado por ele é que os itens obtidos via Supply Drops vão permanecer com o jogador mesmo ao habilitar novos níveis de prestígio. Há ainda mais dados relacionados às recompensas (como o fato de que o jogador vai receber itens de acordo com o seu desempenho nas partidas ranqueadas), bem como sobre as temporadas (que agora vão durar um mês mais, da mesma forma que a League Play de Call of Duty: Black Ops 2). 

Call of Duty: Adavnced Warfare está em desenvolvimento para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3, e agendado para chegar às lojas em 11 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.